quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O último domingo sem você aqui ...

Era pra ser normal, era pra ter colocado as coisas em dia, mas era eleição, na noite anterior mamãe quase morreu de dor na festa de aniversário da vovó Terezinha, mas a mamãe tinha que ir, tinha que ser forte, e lá estávamos nós 4 na festa delícia em família, eu, vc em mim, papai e teu irmãozinho Miguel .. 
No domingo levantamos, ficamos curtindo a dor e preguiça em casa, e decidimos, vamos votar e depois vamos mais uma vez pro Antoninho .. Chegando lá o Dr faz NOVAMENTE aquele toque maravilhoso, e pede um cardiotoco .. Aiii que emoção, sempre quis fazer esse exame, mas antes, buscopan na veiaaaa .. Aí deita na maca, faixas na barriga, controlinho na mão pra apertar quando vc mexer, mas cade que mexia??? Chega a enfermeira malvadona e béééééééééé mete um buzinão pra vc acordar piguiçaaaa .. Papai não curtiu não, queria bater na enfermeira .. hahahahahahaha .. Achei um barato o pulo que vc deu na minha barriga e entendeu direitinho o recado, e começou a se mexer .. Judiação da minha piguiça .. Tamanha emoção e então: Amor, tira uma foto, quero uma foto fazendo esse exame .. Rs .. E ele tirou, tirou a foto e tirou sarro da minha cara pq fiquei igual a mulher do filme Titanic pro Jack pintar o quadro .. Mas foi bom, foi maravilhoso, foi divertido e foi um momento só nosso .. !!!
Volta pro consultório e o médico vê o traçado do cardiotoco: Querida vc está em trabalho de parto, está tendo contração, quem é teu médico??? Dr Vantine, então vou ligar pra ele .. Eu dei risada e disse que ele não ia querer fazer meu parto hoje, Rá, domingo, eleição .. Mas ele disse que era o procedimento .. Pediu ligação pra telefonista e veja, ELE NÃO TEM CELULARRR??? Eu digo com um sorriso maroto, não .. Ele pediu pra eu esperar na salinha com os peixes que ia continuar tentando .. Ai ele me chama e disse: Seu médico só vai fazer teu parto amanhã .. Eu olhei pro papai, dei uma risada gostosa e disse pra ele .. EU JÁ SABIA .. Voltamos andando igual a uma pata, na recepção a mocinha diz: Ué vai voltar??? Achei que já ia nascer, eu digo, já era pra nascer, mas meu médico é preguiçoso .. Demos risada e voltamos pra casaaa .. 


DEPOIS FOTOS

Um comentário:

  1. Ahhhh tio Vanvan... kkk.
    Eu tenho uma foto no cardio tbm...rs. Vc viu... com a maior cara de boba. Mas no meu caso era pra provar pro tio Amauri que o Theo aguentava até eu entrar em trabalho de parto e que não precisaríamos de cesaria ^^

    ResponderExcluir