terça-feira, 30 de outubro de 2012

O primeiro alarme falso

Que na verdade não era falso, dia 2 de outubro, mamãe acorda indisposta, com dor, e sentimento que vc estava chegando depois de uma diarreia frenética no dia anterior.
Fiquei na espreita e fui com o papai resolver as coisas que estavam pendentes, como o suporte da banheira, e mais uns blábláblás .. Fomos almoçar fora, mamãe que comia quase uma arroba não conseguiu comer nadica de tanta dor, contrações .. Resolvemos ir no Antoninho, bóra por hospital, uma espera gostosa, eu e o papai rimos muito enquanto a médica não chegava, fizemos piada, brincamos com os peixinhos do aquário e sentimos o auge do nosso amor nesses momentos. Passei com a médica (a mesma que me internou no PS da vila por sinal) e ... Olha vc está com dilatação, vou ligar pro seu médico .. Olha, ele disse pra vc passar no consultório dele as 17:00h .. No horário chegamos lá e ele queria esperar mais uns dias .. Não posso esquecer das palavras .. "Renata, tenta esperar só mais uns diazinhos pra eu ficar contente, pro pulmãozinho dela amadurecer mais e não precisar de surfactante .. Passou inibina e ultragestan via vaginal .. 

Ficamos no aguardo ... Ficamos com dor .. !!!

Ahhhh e sobe as malas da maternidade de novo, papai precisa ficar forte mesmo ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário