terça-feira, 30 de outubro de 2012

Chá de Bebê

Foi uma novela, em meio a váááários stresses eu meio que perdi totalmente a vontade de fazer o tão esperado chá de fraldas.
Mas como Deus é bom pra mim ele colocou duas pessoas maravilhosas em meu caminho que fizeram praticamente TUDO pra esse dia acontecer.
Foi na casa da minha avó, um domingo bonito, ensolarado e aniversário da Má.
Confesso que fiquei surpresa com o interesse e participação do papai nos últimos preparativos (Obrigada amor), visto que no começo foi traumatizante a forma que ele reagia as coisas, mas isso é uma coisa que não quero lembrar e não merece ser colocado aqui.
Ganhei bastante fraldas, bastane mimo e muito carinho por ter recebido as pessoas que eu quero bem .. Foi um dia maravilhoso e inesquecível que eu quero que v saiba minha filha que esse dia não teria acontecido se não fosse a Marina e a tia Lili .. Obrigada com todo nosso coração ... 

Um comentário:

  1. Jamaaaaaaaaaaais deixaríamos isso passar em branco! E falo por mim e pela Tia Lili (um xodó) que vc é tão especial que merece qualquer e todo esforço para fazer um sorriso fluir.
    Fui um pouco "julgada" por ter "cedido meu dia" para outra pessoa, mas aquele que dá com o coração recebe em dobro... ou triplo. Mesmo sem esperar nada em troca, eu fiz tudo de coração.

    No final, enquanto vc vinha na minha direção com o bolo, cantando parabéns eu só pude pensar "que jacu, cantando parabéns num chá de bebê... a Agatha vai saber disso...rs" Depois que eu toquei... o parabéns era pra mim.
    Obrigada Re!

    ResponderExcluir