terça-feira, 30 de outubro de 2012

O recomeço do blog .. \o/

Bom .. Muito tempo se passou, esqueci a senha do blog, por vezes pensava em voltar, mas logo desistia, por pura preguiça.

Vamos lá ver o que ficou marcado pra fazer um post giganteeee .. 


Com umas trinta e poucas semanas o nosso apartamento ficou pronto, me mudei e então comecei a ver uma luz no fim do túnel, parece que com a mudança veio também a barriga, que nem era perceptível, parecia que eu era gordinha, como disse meu primo Raul. 

Passei por uma internação traumática, me recuperei .. Graças a Deus, mesmo ainda com os leucócitos láááá no céu, não sentir mais dor era o que me importava.
Depois de muito lero-lero papai escolheu meu nome, Agatha do significado "Pessoa boa, bondosa". Mamãe chorou pelo tchau pra Theodora, Isadora, Malu de Maria Luiza, Cecília ... Hehehe =)
Com 30 e muitas semanas mamãe caiu na real e o dinheiro caiu no banco e então simbóra comprar o enxoval da Agatha, com a tia Lili, uma barriga gigante, e um calor maior ainda .. 

Tô tentado postar as fotos aqui mas não tá indo, amanhã vejo o que acontece e tento colocar ... 

Ainda das compras:
O berço foi daqueles de camping lilás, lindo já com trocador e uma cabaninha;
O carrinho foi da Lennox daquele tipo guarda chuva, tenho trauma de carrinho trambolho desde o Miguel;
O bebê conforto é da galzerano, rosa, não achei lilás =/
Guarda Roupas branco mesmo pra não ficar muita informação

Por enquanto é isso até o chá de bebê .. Bitocas













Nenhum comentário:

Postar um comentário