domingo, 30 de dezembro de 2012

Primeiro Natal e Primeira Viagem

É, chegou o natal filhota, primeiro natal que passamos com vc aqui do nosso ladinho. Primeiro natal que a mamãe passa de verdade com o papai depois de muiiiitos anos esperando por isso .. Você foi a revolução na minha vida .. Obrigada por tudo isso ..
Infelizmente o irmão Miguel teve que ficar com o pai dele no natal, mas no ano novo vamos estar todos juntos, graças a Deus.

Fomos pra Marmelópolis, cidade da Vovó Ny e do Vovô Ronaldo ... Tudo muiiito delícia, desde o frio, até o banho de bacia .. !!!
Não teve ceia, nem amigo secreto, teve uma carne de porco muiito gostosa, arroz, feijão e tudo feito no fogão a lenha .. Você dormiu a noite todiiinha na cama com a mamãe e a Vi .. !!!!

Feliz Natal atrasado a todooos .. !!!

Esse ano realmente o natal foi feliz por aqui .. !!!

Beijo e queijo de Minas =)


3 comentários:

  1. oie oie! Eu em casa comprei o ketchup sem acucar da heinz a um tempo atras mas nao me acostumei com ele (é muito muito docew)... olha só... eu chamo minha dieta de "dukan da vida real" porque na minha correria, nao da pra seguir 100% na risca... nao fica de bode com o katchup nao

    ResponderExcluir
  2. Ah! por favor, tira as letras de verificacao do seu blog... seus comentarios vao aumentar... Ah! o heinz sem aciucar é azul, e nao é facil de encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você me respondeu, que emoção .. hahaha .. Obrigada pela resposta, obrigada mais ainda pela dica do blog, sou virgem ainda ... Sou fã do teu blog .. Beijasso

      Excluir