segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Agora mamãe e filhinha evoluem lado a lado

Já são quase dois meses que a minha princesa faz parte ativamente da minha vida .. Sem sombra de dúvidas ela é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida .. Dia 8/12 tem mesvessário aqui em casa Rs .. Enfim, agora a bela adormecida adormece e mamãe vem anunciar que após ter perdido 10Kg desde que ela nasceu hoje começa a REAL batalha em busca do peso ideal. Visto que agora a amamentação já não participa mais do emagrecimento, o que havia pra emagrecer com ela já foi, agora é fora de vontade .. Começo com 68Kg .. Não vou seguir RIGOROSAMENTE uma dieta, mas parto do princípio da Dukan, porém não será ela 100% pq acho extremamente necessário a ingestão de frutas, entonce, começo meu dia e meu dilema com uma deliciosa vitamina de mamão (intestino mega preguiçoso), leite desnatado e aveia .. !!
Juro que vou tentar postar a evolução desta luta aqui, me pesar toda semana e dar uma caminhada com a filhota pela rua todos os dias .. !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário