terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ano Novo, 3 meses, e começo real da dieta ..

Está na hora de começar as coisas com seriedade, dedicar o máximo de tempo pra pretinha, manter a dieta de verdade e começar a publicar as coisas aqui no blog (pelo menos uma vez por semana)

Vamos ao que interessa, a Agatha já está com 3 meses, comemorado mais uma vez com a Tia Carol e baby, Tio Clayton, Papai, Mamãe e irmãos Vitória e Miguel.
A gatinha começou a tentar segurar as coisas com a mãozinha, acompanha perfeitamente sons, está adorando desenhos bem coloridos como backyardigans, baba muiito, mas muiito mesmo, já está cheia do querer, fazendo birra porque não quer mais ficar deitada no colo, se estamos em pé e levantamos ela incrivelmente saca e já abre o berreiro.
Foi a praia pela primeira vez na virada do ano, quer dizer, desceu a serra, porque ir a praia mesmo fica pra próxima, muiiito calor, insuportável.
O desmame já está começando a dar as caras aqui, gradualmente e naturalmente, sem traumas. Acontece que ela NECESSITA do leite artificial, na última consulta com 2 meses estava com exatos 4Kg, um pouco abaixo do ideal, o que fez manter o Nan, mas agora Nan Comfor 1 graças a Deus, porque o Nan H.A custava a pequena bagatela de 50 pilas, esse é 20  ..
O sono continua a não dar as caras durante o dia, mas duram a noite toda, o que me faz muiiito feliz .. !!!

O meu emagrecimento também evoluiu muiiiito depois de ter visto mais uma vez no MARAVILHOSO e divertidíssimo blog http://diarreiadepensamentos.blogspot.com.br/
Comecei minha Dukan dia 10/01/13 om 68,500Kg, e hoje estava com exatamente 65Kg .. Um milagreeeeee .. Todas minhas calças já voltaram a servir, meu short favorito que antes não passava nem do joelho já entrou como uma luva.
Hoje comecei a 2 fase .. E bóra lá na meta .. 58Kg .. Vou ser delícia .. Magra .. e loira .. Rará .. !!!
Óbvio, que vez ou outra, vou me dar o prazer da minha MARAVILHOSA cerveja .. e sem peso na consciência .. !!!

Um beijo e um queijo ricota light ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário