domingo, 27 de maio de 2012

19 Semanas

Sem nem perceber, a uns dias atrás eu pensei, nossa, vou fazer meu post de 18 semanas, e olhando hoje no meu gravidometro me deparo com 19º semana. Graças a Deus né?!?!?! =)

Bom, agora de fato minha barriga aparece, meu bebê meche bastante, o papai acaricia minha barriga, os enjoos foram embora de vez (exceto qnd escovo meus dentes), tenho sentido uma fome e sede danadas, não tive mais infecção urinária, mandei fazer meu creme pra estrias, pq agora vai ser necessário (barriguinha apontando de verdade), nenhuma roupa a não ser legging me serve, minhas unhas nunca estiveram tão fortes, nunca dormi tanto na minha vida (a ponto de dormir no vaso sanitário do meu trabalho Rs) ...

Como tinha lido em alguns artigos, o risco de as bactérias da boca irem pela corrente sanguínea até o bebê me fizeram ir voando a um dentista coisa que eu não fazia desde que tirei meu aparelho, nunca tive cárie, e dessa vez não foi diferente, só vou fazer mesmo uma limpeza pra tirar os tártaros.

Dia 5/6 finalmente (espero) vamos saber de vez o sexo do bebê, nossa ultra morfológica está marcada pra este dia e dia 14/6 tenho consulta com meu G.O. Acho que ele vai me xingar horrores, porque agora de fato eu estou comendo feito uma draga e só coisas nada nutritivas e muiiito calóricas, até então na última consulta eu havia engordado ao total da gravidez 1,200Kg o que estava muiiito bom, porém agora, sinto que não mais .. Rs ... !!!

Meu trabalho, eu estava descontente, descrente e desestimulada a trabalhar, sempre fiquei no centro cirúrgico, desde que comecei a trabalhar e assim que fiquei grávida mudei de setor, o gás anestésico, raio x fazem um mal danado ao bebê. Porém me mandaram pra um setor que nada tem a ver comigo, então perdi o tesão total de entrar no hospital, vivia de atestado, e até pensei em encostar de INSS. Conversei com a super chefe geral, e ela me mudou de setor, agora sou enfermeira do trabalho .. Rs .. Tá louco de bom, agora a única luta vai ser em conseguir sair da cama, apenas .. !!!!!

Bom .. por hora é isso, segue uma fotenha da barriguinha de 19 lindas semanas .. !!!!

Ahhh como eu te amo gravideeeeez .. =)




Um comentário: