segunda-feira, 14 de maio de 2012

17 Semanas

Oficialmente e com certeza o nosso baby deu váááárias saculejadas na minha barriguinha ontem durante a missa, e hoje deitada com a barriga pra cima se mexia tanto que cada hora a bolotinha na minha barriga estava em um lugar, e por vzs minha bexiga até ardia acho que de tanta força que ele fazia em cima dela .. Feliz da vida eu estou!!!!!



Hoje comecei a tomar Natele, e não mais ácido fólico, na verdade já era pra eu ter começado a uns dias mas me esqueci de tomar, o creme que a minha dermato passou para estrias custa uma pequena bagatela de R$85,00, eu pagaria até mil pra não ter mais estrias na barriga como tive na gravidez do Miguel.

Estou dormindo os sonos mais gostosos da vida, comendo guloseimas qnd tenho vontade, abusado um cadinho do Papai, bebendo muiiiita água, SÓ planejando começar a hidro, tomando coca-cola com muiiito gelo qnd me dá vontade, me preocupando sem neura com meu excesso de peso, começando a curtir DE VERDADE agora minha gravidez, desencanando do apartamento, na hora certa ele ver, contando os dias pra colocar aqui no blog o meu Relato do Parto .. !!!!!

Amor, Te Amo .. !!!

Um comentário:

  1. Há! Agora a gente quer ver o relato do parto... vai depressa, pra não perder os mínimos detalhes... Eu fiz o meu com alguns dias já, assim como esta a Agathinha agora.
    Viu só como o apto veio mesmo... e vc já nem se lembra de como era quando não estava aí. Tá vendo como melhora de verdade...
    Tbm senti o Theo mexer com 17 semanas e ngm me deu razão =P

    ResponderExcluir