segunda-feira, 7 de maio de 2012

16 semanas .. =)

É .. o tempo está passando .. e já estamos com 16 semanas .. e com uma bomba .. Rs .. Na última sexta feira o médico que trabalha cmg me disse que havia chego um aparelho novo de ultra na santa casa e eu fui ver né, pouco curiosa que sou, a médica meche pra lá, meche pra cá, e diz que é mais dificil ver no meu ultrason por causa da minha cicatriz, mas que pelo que ela via ali era uma meninA ... Como assim??? hahahahaha .. Mudança de planos, mudança de nomes, mudança no blog (daqui uns dias ando com uma preguiça que não é minha). Agora prometi que vou sossegar o facho e só vou tentar ver o sexo com 20 semanas, e por falar nisso, por mais que eu seja da área da saúde essas semanas e meses me deixam louquinha .. Nunca sei minha idade gestacional em meses ao certo.
Enfim, ando com uma danada de uma gripe, colhi hoje outro exame de urina com cultura e tudo que tenho direito .. !!!

Beijos e chutinhos de leve ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário