terça-feira, 17 de abril de 2012

O Recomeço do Nosso Começo .. Um post longo ..

Nossa estória começou ainda no ginásio, com um desencontro de uns bons anos, pra nos reencontramos em 2007. Muitas dificuldades, duras críticas e preconceitos pra chegarmos aqui. Já tenho meu filho e meu bem também tem a florzinha dele, os dois com a mesma idade, quase 8 anos. O que dificultou um pouco podermos estar juntos esses anos todos. Após um ano longe um do outro, após minha cirurgia plástica (prótese de mamas, dermolipectomia e lipoaspiração), nos reencontramos, e decidimos parar de lutar contra os opostos e contra nós mesmos e deixar o amor fazer nossa estória. Voltamos em novembro de 2011, mesmo mês da minha cirurgia. Minha última menstruação foi em 14 de janeiro de 2012.
Fomos a praia no comecinho de fevereiro, e na volta tinha a certeza que estava grávida. Marquei consulta com um médico que trabalha comigo, expliquei a situação, em poucas palavras ele mandou eu me deitar na cadeira, breve fez um ultra transvaginal e me disse que era impossível eu estar grávida, pediu um bhcg (que deu negativo) e me pediu pra tomar uma medicação que minha monstra viria em 5 dias. Não confiei, não acreditei, não senti boa vontade. No outro dia tá lá eu no consultório de outro Dr. queridíssimo que trabalha comigo. -Deita lá Renatinha, vamos ver o que vc aprontou agora menina rebelde. E em um ultra pélvico: - Faz esse beta, já toma o ácido fólico pq não tem monstra vindo por aí, seu endométrio está fininho. Esperei mais uns 3 dias e tava lá .. 297 .. Ahhhh foram muiitas sensações juntas, muitas dúvidas, medos, mas na verdade uma felicidade por ter dentro de mim, mesmo que tão pouco, tão pequeno, grande parte do que eu quis a anos atrás com o amor, começar nossa família, e dessa vez uma de verdade, não com filhos sem a convivência de pai e mãe, assim como já vivem nossos pequeninos M e V ..  Agora, a partir daquele dia, nós começamos a ser uma família, de mamãe, papai, e irmãozinhos .. Com a nossa princesa V. nosso principe M. e muito provavelmente nosso menininho que o papai ainda não escolheu o nome.

“Aquele que tiver paciência, terá o que deseja.”
- Benjamim Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário