segunda-feira, 30 de abril de 2012

15 Semanas e a Chegada do Theo .. =)

Nem senti passando todos esses dias e quando fui ver tava lá, 15 semanas de gestação .. Não, pra mim não está passando rápido .. Rs ..
Hoje fomos eu e o amor comprar roupas de gestantes pq se virar com 2 calças legging definitivamente não dá .. Bora nós dois na chuva que Deus dava, entramos na primeira (e última) loja, calça jeans 100,00 .. calça legging 61,00, olhei pro papai e definitivamente NÃO. Ele ficou bravinho mas não dá, caro demais, desnecessário já que só faltam praticamente 5 meses .. Até vou procurar em outras lojas pq sei que vou precisar, mas não ia ficar rodando embaixo daquela chuva, e nem ia comprar um calça com preço abusivo se a situação ainda não beira o insuportável. Depois fomos ao shopping comprar um presentinho pro pequenino Theo, pois é, o príncipe da Marina chegou dia 29/04, conforme a previsão exata da mamãe, ele é lindo de morrer, não é inchado, não é chorão, não é mto magro, não é mto gordo, é a medida, é a perfeição de Deus .. Parabéns amigos Jorge e Marina.
Não consigo mais dormir direito, e quando durmo tenho pesadelos, vários, que nem quero comentar aqui .. Não vejo a hora de chega dia 10/05 pra passar na consulta com meu G.O, pra ouvir o coração do meu bebê e já marcar logo outra ultra pra confirmar pra terceiros que nosso bebê é um menino, visto que muiiitas pessoas que têm o desejo de vir uma menina dizem que é sandice ter visto o sexo com 13 semanas. Enfim, se for mesmo nosso garoto, papai escolheu por hora Ezequiel, gostei muito .. Gostei definitivo. Agora é só esperar ..
Logo menos eu posto fotos, é que ando num sono que não é meu .. Não quero voltar a trabalhar quarta-feira, quer ficar na minha casa, no meu mundo .. Mas nada é perfeito .. Lágrimas nos olhos só de pensar em voltar
=(

Beijokas pra nós ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário