Bom agora vamos começar com seriedade a falar sobre a tão esperada gestação. Mesmo eu tendo meu filhote M não me recordo de praticamente nada de sintomas, sensações, dores, etc .. Afinal, já fazem 8 anos e não me lembro nem o que comi ontem Rs .. O que mais me aflige é o fato do risco de aborto neste primeiro trimestre, porque passado o susto da notícia a gente já cria um laço afetivo com a barriga, com a situação e com o bebê. A anos eu desejo ter um filho com o bem, sei que agora não era a agora, mas hoje eu tenho a absoluta certeza de que só aconteceu porque de fato Deus sabia que era o que faltava pra nos impulsionar a assumir nosso relacionamento. Qualquer coisinha diferente que aconteça eu já fico alimentando na minha cabeça a possibilidade de aborto (sim, eu sou paranóica) .. Demorei 12 semanas pra conseguir ouvir o coração do pequeno e isso me fazia muito mal. Ainda não noto e não notam minha barriga. Fiz minha 1º ultra semana passada, graças a Deus o mais importante já foi visto, translucência nucal de 1,2mm, osso nasal presente com 2,2mm. O sexo do bebê depois de quase um estupro daquela ultraTrans, depois de um quase murro do Drº a opinião beeeem dada aos coices de que está claro um tubérculo genital masculino. \o/
Como combinado por livre e espontânea pressão com ajuda do super amigo Jorge e pai do Theo, se for menino o bem escolhe o nome, se for menina eu escolho o nome, sendo assim, responsabilidade do papai. Quanto aos padrinhos, já pensamos a princípio em nossos amigos Jorge and Marina, porém, como o Theo está vindo aí, pensamos na possibilidade de ficarem sobrecarregados e tal .. Agora estudamos a possibilidade do Tio Paulinho, Tio André, Tia Naná, enfim ..
Nosso apartamento .. Ahhh que novela, que ansiedade, que pressão .. Já demos entrada, já ficamos em cima, já fizemos planos, mas a danada burocracia com a Caixa não nos deixa relaxar. Quero poder começar arrumas as coisas logo, antes do barrigão crescer. Quero consultar a V. e o M. pra eles escolherem o tema do quarto, quero sentir nossa família junta logo, cuidar do meu bem, fazer nossa comidinha, ouvir ele roncar todas as noites, mulher já sente falta do bem por perto, mulher grávida sente falta ao cubo .. Ahhh quero tantas coisas logo.
Estrias, como elas me apavoram, já que tive muiiitas na gravidez do M., mas leva-se em conta que eu tinha 18 anos, não me preocupava com nada e a barriga não viu sequer uma gota que creme, o que me levou a fazer uma cirurgia plástica de grande porte Rs .. Agora todo cuidado é pouco, se houver sugestões de creme fora os que já possuo é bem vindo .. Ahhhh o colostro já apareceu por aqui, em uma mama apenas, já que na outra fiz redução e provavelmente perdi glândulas mamárias .. Todos torcem, todos aguardam .. !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário